Publicada terceira chamada do Vestibular 2019.1

Publicado em 26 de dezembro de 2018.

O Centro Universitário UniFG publicou, nesta quarta-feira (26), a lista dos aprovados em terceira chamada no Vestibular 2019.1. A matrícula dos aprovados deve ser realizada de 8 a 11 de janeiro de 2019, das 8h às 18h , na Secretaria Geral da UniFG, no campus da Avenida Pedro Felipe Duarte, 4911, Bairro São Sebastião.

No ato da matrícula, o candidato convocado deverá apresentar os seguintes documentos:  histórico escolar, com certificado de conclusão do Ensino Médio, ou equivalente;  certificado de reservista (no caso de candidato do sexo masculino); cédula de identidade; CPF do aluno; título de eleitor; certidão de casamento ou nascimento; duas fotos 3×4 recentes e um comprovante de residência.

Confira a lista dos convocados em Terceira Chamada.