Publicado edital de Monitoria 2020.2

Publicado edital de Monitoria 2020.2

7 / Agosto / 2020

O Centro Universitário UniFG publicou nesta sexta-feira (7), o edital de inscrições para o Programa de Monitoria 2020.2. O edital tem por finalidade selecionar monitores para atuarem junto às propostas de atividades de ensino que envolvam tecnologias digitais, metodologias ativas, inovação e conhecimento, considerando que as atividades acadêmicas serão iniciadas no formato remoto em 2020.2, com aulas síncronas e assíncronas, em função da pandemia COVID-19.

Os interessados, que atendam às exigências previstas neste edital, deverão preencher o Formulário de Inscrição, no período de 07 de agosto a 14 de agosto de 2020.Podem se inscrever para a monitoria, bolsista ou voluntária, alunos que estejam regularmente matriculados em curso de graduação do UniFG há pelo menos dois semestres; tenha cursado, com aprovação, o componente curricular ou disciplina ao qual se vincula à candidatura de monitoria, dentre outras exigências contidas no edital

A monitoria é um procedimento acadêmico do UniFG, que possibilita a experiência da vida acadêmica promovendo a integração de alunos de períodos mais avançados com os demais, a participação em diversas funções da organização e desenvolvimento das disciplinas do curso, além de treinamento em atividades didáticas.

Edital 13/2020 Seleção Monitoria 2020.2