Publicado edital do processo seletivo do Programa Institucional de Apoio a Projetos de Extensão

Publicado em 25 de fevereiro de 2019.

O Núcleo de Pesquisa e Extensão (NUPEX) publicou, nesta segunda-feira (25), edital do processo seletivo relativo ao Programa Institucional de Apoio a Projetos de Extensão. Trata-se de edital interno para apresentação e seleção de propostas de projetos do Centro Universitário UniFG, articuladas com o ensino e a pesquisa, a serem desenvolvidas no segundo semestre de 2019.

O programa tem como objetivo estimular o processo de ligação entre a população e a pesquisa, envolvendo a comunidade interna e externa, proporcionando a troca de saberes e atendendo as necessidades da sociedade, contribuir para a formação profissional, com uma visão crítica e reflexiva dos discentes, possibilitando o desenvolvimento e a propagação de práticas e conhecimentos voltados as demandas sociais.

A submissão das propostas será realizada exclusivamente pelo e-mail do Comitê Institucional de Pesquisa e Extensão (CIPE), cipe@centrouniversitariounifg.edu.br, devendo ser observados os critérios definidos pelo edital. Os projetos devem estar de acordo com o modelo de elaboração do projeto de extensão devidamente preenchido, conforme manual disponível no site institucional.

Edital Programa de Apoio a Projetos de Extensão