Publicado o resultado preliminar do Programa de Monitoria 2020.1

Publicado em 12 de fevereiro de 2020.

O Centro Universitário UniFG publicou, nesta quarta-feira (12), o resultado preliminar do processo seletivo para o Programa de Monitoria 2020.1. Os candidatos aprovados deverão participar da reunião no dia 14 de fevereiro (sexta-feira), às 15h, sala 29 do campus São Sebastião, para esclarecimentos e assinatura de documento(s) necessário(s) ao exercício da atividade de monitoria, sendo obrigatória a participação. Período de vigência da Monitoria 2020.1 vai de 16 de fevereiro a 30 de maio.

A monitoria é um procedimento acadêmico da UniFG, que possibilita a experiência da vida acadêmica promovendo a integração de alunos de períodos mais avançados com os demais, a participação em diversas funções da organização e desenvolvimento das disciplinas do curso, além de treinamento em atividades didáticas.

Resultado preliminar Monitoria 2020.1

Homologação das Inscrições