Publicado resultado preliminar do processo de transferência externa para o curso de graduação em Medicina

Publicado em 16 de janeiro de 2019.

O Centro Universitário UniFG publicou, nesta quarta-feira (16) o resultado preliminar do processo de transferência externa para o curso de graduação em Medicina, referente ao semestre 2019.1.  O resultado final será publicado no dia 18/01/2019.

O curso – Com duração de seis anos e aulas em período integral, o curso está em sintonia com o acelerado ritmo de evolução do conhecimento, as mudanças do processo de trabalho em saúde e as transformações nos aspectos demográficos e epidemiológicos da população. Um dos destaques do curso são as metodologias ativas, utilizadas como estratégias de ensino focada no aluno, a exemplo da PBL (Problem Based Learning).

Resultado preliminar – Medicina