Resultado da primeira etapa do processo seletivo para novos membros do Grupo de Estudo e Pesquisa em Suicídio

Publicado em 12 de agosto de 2019.

O Grupo de Estudo e Pesquisa em Suicídio (GEPS), vinculado ao Centro Universitário UniFG, publicou, nesta segunda-feira (12), o resultado da primeira etapa do processo seletivo para admissão de novos membros. Foram classificados os candidatos que obtiveram nota igual ou superior a 7,o na prova escrita. A segunda etapa do processo seletivo serão as entrevistas individuais, que acontecem nesta terça-feira (13), a partir das 17h30, na sala da Coordenacao de Psicologia, no campus São Sebastião da UniFG.

A temática do GEPS surge a partir das discussões entre membros do Colegiado do curso de Psicologia que, intrigados com as recorrentes notícias de suicídios de jovens na região do Sudoeste Baiano, propuseram realizar uma análise mais profunda sobre o tema.

Resultado Primeira Etapa

Errata I ao Edital GEPS 2019.2