Resultado da segunda chamada do Vestibular de Medicina 2019.1

Publicado em 5 de novembro de 2018.

O Centro Universitário UniFG publicou, nesta sexta-feira (26), o resultado do Vestibular do curso de Medicina – 2019. Os aprovados deverão efetuar a matrícula de 5 a 8/11/18, das 8h às 20h, na Secretaria Geral da UniFG, no campus da Avenida Pedro Felipe Duarte, 4911, Bairro São Sebastião.

São necessários os seguintes documentos para a matrícula: certificado ou diploma de conclusão do Ensino Médio; histórico escolar; cédula de identidade; CPF do aluno, ou do pai ou responsável legal; comprovante de residência, uma foto 3×4 recentes, além de outros documentos que podem ser encontrados aqui.

Para mais informações, os aprovados podem entrar em contato pelo número 77-3451-8404 ou pelo endereço eletrônico vestibular@centrouniversitariounifg.edu.br.

Confira a lista segunda chamada Medicina.