Resultado do processo seletivo para Monitoria da VI Mostra de Estágio em Psicologia

Publicado em 13 de maio de 2019.

A Comissão Organizadora da VI Mostra de Estágio em Psicologia publicou o resultado da seleção de monitores voluntários para o evento. Os selecionados deverão participar da reunião de planejamento no dia 21/05, às 14h30, na Clínica Escola de Psicologia, que fica no Centro de Saúde UniFG (Av. Barão do Rio Branco, 492, Centro – Guanambi).

A VI Mostra de Estágio em Psicologia acontece no dia 29/05/2019. Podem se inscrever, gratuitamente, estudantes, docentes e egressos do curso de Psicologia. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.centrouniversitariounifg.edu.br.

Em sua sexta edição, a Mostra de Estágio em Psicologia é um evento destinado a promover encontros, debates, troca de experiências e produção de conhecimento sobre a atuação da Psicologia nos diversos contextos. É um espaço que visa a socializar entre a comunidade acadêmica e, sobretudo, entre os acadêmicos de Psicologia, as experiências vivenciadas pelos próprios estudantes em atividades fora da sala de aula, durante o curso.

Resultado Monitoria VI Mostra de Estágio