Resultado final do processo seletivo para monitoria de projetos de extensão em Psicologia

Publicado em 16 de setembro de 2019.

O Centro Universitário UniFG publicou, nesta segunda-feira (16), o resultado final do processo seletivo dos projetos de extensão voltados para estudantes do curso de Psicologia. Para este edital, o Colegiado de Psicologia e o Núcleo de Pesquisa e Extensão (Nupex) abriram vagas para os seguintes projetos: Programa de Orientação Profissional (POP), Saúde Mental e Qualidade de Vida dos Policiais Militares, e Intervenção Breve na Prevenção de Álcool e outras Drogas – Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os aprovados deverão comparecer ao Nupex para assinarem os termos de participação no projeto em que foi aprovado.

Resultado Final

Homologação das Inscrições