Resultado final do processo seletivo para novos membros do Grupo de Estudo e Pesquisa em Suicídio

Publicado em 13 de agosto de 2019.

O Grupo de Estudo e Pesquisa em Suicídio (GEPS), vinculado ao Centro Universitário UniFG, publicou, nesta terça-feira (13), o resultado final do processo seletivo para admissão de novos membros. Os candidatos classificados do 1º ao 6º lugar estão aprovados e deverão comparecer para a reunião de abertura do semestre, que acontece no dia 21/08/2019 (quarta-feira), às 17h, sala 15, campus São Sebastião.

A temática do GEPS surge a partir das discussões entre membros do Colegiado do curso de Psicologia que, intrigados com as recorrentes notícias de suicídios de jovens na região do Sudoeste Baiano, propuseram realizar uma análise mais profunda sobre o tema.

Resultado Final

Resultado Primeira Etapa