Semana de palestras do curso de Fisioterapia acontece na UniFG

Publicado em 8 de abril de 2019.

O Centro Universitário UniFG promove, a partir do dia 13/05/2019, no campus São Sebastião, a “Semana de Palestras de Fisioterapia”. O evento é realizado pelo colegiado de Fisioterapia em parceria com o Diretório Acadêmico do curso e tem como público-alvo docentes e discentes de Fisioterapia e profissionais da área.

A atividade objetiva a promoção do conhecimento dos diversos semestres da fisioterapia, proporcionando aos discentes um raciocínio técnico-científico em cada área proposta de atuação, aproximando a comunidade acadêmica às atualidades científicas, evidenciadas por pesquisas. A semana ainda tem como objetivo orientar os participantes sobre as atualizações práticas do mercado de trabalho das diversas áreas abordadas no evento.

As palestras acontecerão até o dia 17/05/2019 com as seguintes temáticas: reanimação Cardiopulmonar; CIF e empreendedorismo em fisioterapia; microagulhamento fotobiomodulado; mobilização precoce pediátrica; e evidências da fisioterapia oncológica. Cada palestra terá a duração de duas horas e o participante poderá participar de todas as palestras.

Para participar, é necessário fazer a inscrição pelo site da UniFG e realizar o pagamento da taxa de R$ 20,00. Após o pagamento, será possível visualizar os temas e selecionar a palestra (subevento) que se deseja participar.