UniClube

Como ser um parceiro UniClube

Como ser um parceiro do UNICLUBE?

É muito simples! Basta preencher a Ficha de Adesão com as informações da empresa, assim como das vantagens que serão oferecidas aos alunos, funcionários e professores da instituição. Os dados serão avaliados pela área de administrativa da UNIFG, que retornará com brevidade.

Não serão aceitas propostas de convênio de estabelecimentos não condizentes com a proposta de confiança e de credibilidade do UNICLUBE. Isso será verificado pela equipe de marketing da UNIFG responsável pela gestão do UNICLUBE, através dos comentários postados em redes sociais à respeito daquele estabelecimento, pela verificação IN LOCO e em sites de reclamações, como o RECLAME AQUI.

Obs.: A concretização da parceria com o estabelecimento somente terá validade após a assinatura do modelo de contrato de convênio por ambas as partes, previamente acordados os termos, descontos e amplitude dos benefícios.

A responsabilidade pela prestação de serviços ou qualidade dos produtos e serviços oferecidos aos alunos, professores e colaboradores associados ao UNICLUBE é exclusiva dos estabelecimentos parceiros, não subsistindo em face da UNIFG qualquer responsabilidade quanto a vício/defeito no produto ou na prestação de serviços e quanto aos danos decorrentes.

A UNIFG não se responsabiliza caso o parceiro integrante da Rede de Parceiros UNICLUBE altere os percentuais de descontos e/ou das condições de benefícios sem prévio aviso por escrito à Gerência Administrativa da UNIFG ou concordância prévia formal da UNIFG, através de aditivo do contrato de parceria.

O parceiro que não respeitar os percentuais de descontos e benefícios acordados em contrato, após avaliação e decisão do setor administrativo da UNIFG, poderá ser excluído da Rede de Parceiros UNICLUBE.

O estabelecimento parceiro ao assinar o contrato de parceria com a UNIFG se compromete a afixar e colocar o material de promoção e divulgação do UNICLUBE na vitrine e dentro de sua loja/estabelecimento, tais como: adesivos, displays, móbiles, etc.

Setor de Atendimento com a Rede de Parceiros UNICLUBE

Você que já é nosso parceiro e deseja tirar dúvidas em relação ao nosso contrato de parceria, negociar/ampliar descontos e benefícios, dar sugestões, entre outros assuntos relacionados à nossa parceria, entre em contato com a nossa Central de Atendimento:

Telefone: (77) 3451-8429 / 99854-2395 (whatsapp)

E-mail: uniclube@centrouniversitariounifg.edu.br