UniFG abre inscrições para cursos de pós-graduação

Publicado em 13 de fevereiro de 2020.

O Centro Universitário UniFG abriu, até 21/02, as inscrições para os cursos de pós-graduação, em nível de especialização. Podem se inscrever estudantes que já concluíram a graduação (bacharelado, licenciatura ou curso tecnólogo) nas áreas afins dos cursos oferecidos.

Com aulas presencias, uma vez ao mês (sábado pela manhã e tarde, e domingo pela manhã), com duração de 12 meses, os cursos de pós-graduação da UniFG são ministrados a partir da concepção das metodologias ativas, com a marcante participação do aluno no processo de ensino e aprendizagem.

Para efetuar a inscrição, os interessados devem apresentar RG, CPF, comprovante de endereço, Histórico Escolar da graduação, Diploma ou declaração de conclusão da graduação, 1 foto 3×4 recente. Os alunos egressos da UniFG possuem descontos e condições especiais de pagamento.

Para informações detalhadas, os interessados devem entrar em contato pelo número 77-3451-8456, 77-8158-6365, 9972-5084, ou buscar atendimento na Secretaria da Pós-graduação, localizada no campus principal da UniFG, localizado na Av. Pedro Felipe Duarte, 4911, São Sebastião – Guanambi/ Bahia. Estão abertas as inscrições para os cursos de:

Teoria e Clínica Psicanalítica

Psicanálise, Educação e Formação Docente