UniFG abre inscrições para vestibular 2021.1 com vagas para 24 cursos

UniFG abre inscrições para vestibular 2021.1 com vagas para 24 cursos

17 / Novembro / 2020

O Centro Universitário UniFG abriu, na terça-feira (17), as inscrições para o Vestibular 2021.1. Nesta edição do Vestibular, além da prova on-line, o candidato também poderá escolher ingressar utilizando o Histórico Escolar ou a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Quem optar pelo vestibular tradicional, pode se inscrever até o dia 06/12/2020 pelo site venhaserunifg.com.br/vestibular. A prova será realizada no dia 6/12/2020, exclusivamente de forma on-line. O resultado das provas será divulgado no dia 10/12/2020.

O candidato que escolher pela modalidade de ingresso análise de Histórico Escolar do ensino médio ou nota do Enem, pode se inscrever até 15/03/2021, também pelo site venhaserunifg.com.br/vestibular. Mais detalhes do processo seletivo podem ser encontrados no Edital do Vestibular UniFG 2021.1.

Saiba como concorrer a Bolsas de Estudo.

Estão disponíveis vagas para os cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Energias Renováveis, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Gestão da Tecnologia da Informação, Jornalismo, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Produção Multimídia, Psicologia e Radiologia.

Em caso de dúvidas, o candidato deve procurar a Central do Vestibular, pelo WhatsApp (77) 99854-1893, ou pelo e-mail [email protected].

Faça sua INSCRIÇÃO.