UniFG realiza o VII Simpósio de Biomedicina

Publicado em 27 de novembro de 2018.

O Centro Universitário UniFG realiza, nos dias 28 e 29/11/2018, às 8h, no campus da instituição, o VII Simpósio de Biomedicina. Com o tema “Inovar para Desenvolver: Atuações na área da saúde”, a programação do Simpósio conta com palestras, mesas-redondas e minicursos. As inscrições podem ser feitas exclusivamente pelo site da UniFG.

O evento tem como objetivo apresentar e discutir algumas áreas de atuação em que o biomédico pode exercer sua atividade profissional, compartilhar experiências vivenciadas por profissionais renomados e oportunizar aos participantes um conhecimento complementar. Dentre os temas abordados, serão enfatizados as atuações em estética, imagenologia, análises clínicas, pericia forense e biotecnologia.

Para mais informações, entre em contato com o colegiado do curso de Biomedicina pelo telefone (77) 3451 8451.