UniFG promove Simpósio Regional de Ciências Criminais

Publicado em 24 de abril de 2019.

O Centro Universitário UniFG realiza, no dia 30/05/2019, às 19h30, no auditório da OAB de Guanambi, o “Simpósio Regional de Ciências Criminais: projeto de Lei Anticrime  – PL 882/2019”. Organizado pela coordenação do curso de Direito, pela coordenação dos cursos de Pós-graduação em Direito e pela Pró-reitoria de Pós-graduação e Expansão, o evento é realizado em parceria com o Instituto Baiano de Direito Processual Penal (IBADPP) e com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

O Simpósio Regional de Ciências Criminais tem como objetivo discutir criticamente o Projeto de Lei 882/2019, conhecido popularmente como Pacote Anticrime, promover e difundir o conhecimento crítico na região sobre o Pacote tão elucidado na contemporaneidade. O evento tem como público-alvo estudantes dos cursos de graduação, pós-graduação, docentes, advogados e servidores.

A programação está voltada para a apresentação descritiva e crítica do Projeto de Lei 882/2019, bem como a reflexão social e jurídica do panorama jurídico-penal que envolve a nova proposta de política criminal. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site da UniFG.