UniFG publica lista de alunos habilitados a realizar o Simulado Enade 2019

Publicado em 1 de março de 2019.

O Centro Universitário UniFG realiza, no dia 17/04/2019, a quarta edição do Simulado Enade, voltado para os estudantes dos cursos de graduação. Os alunos que farão o Simulado deverão conferir o local e horário de prova nas listas disponibilizadas no site da UniFG. Caso o nome do aluno não conste na lista, o mesmo deve apresentar protocolo online, até o dia 21/03/2019.

Para a realização da prova, os estudantes devem portar apenas caneta esferográfica preta, documento de identificação, com foto e o CPF. O estudante que não estiver com a documentação exigida, não terá acesso ao local de prova. Não será permitido o uso de qualquer tipo de aparelho eletrônico como celular, notebook, tablet, calculadora etc. O tempo máximo de realização da prova será de três horas e meia e o tempo mínimo de uma hora.

As provas serão aplicadas no período matutino, vespertino e noturno. No período da manhã, os portões serão abertos às 7h e fechados às 7h50. As provas serão aplicadas das 8h às 11h30. No turno vespertino, os portões abrirão às 13h e fecharão às 13h50. As provas serão aplicadas das 14h às 17h30. Já no período noturno, os portões serão abertos às 18h20 e fechados às 19h. As provas serão aplicadas de 19h10 às 22h40.

ENADE – Fazer a prova do ENADE e buscar um bom desempenho é importante para a valorização da formação universitária do estudante. O Exame é o primeiro de muitos processos avaliativos que vão ocorrer ao longo da carreira profissional. Uma boa nota, além de avaliar bem o curso, pode ser decisiva na disputa por uma vaga no mercado de trabalho e também um diferencial para o ingresso em um curso de pós-graduação.

Arquitetura e Urbanismo

Biomedicina (matutino)