UniFG publica nova edição do Manual de Trabalhos Acadêmicos

Publicado em 23 de agosto de 2019.

O Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) configura-se como uma importante e decisiva etapa na vida dos acadêmicos do Centro Universitário UniFG. Trata-se do resultado de uma pesquisa realizada pelo discente, orientada por um docente,  ocasião em que o estudante emprega os saberes assimilados ao longo de seu curso, e ainda mais – aponte uma contribuição efetiva no avanço científico e tecnológico referente ao curso, ou carreira que escolheu.

Desse modo, é pertinente salientar que a referida pesquisa tem extrema importância, por representar um trabalho que explora um assunto único, procurando aprofundar-se no mesmo, e suscitar diretrizes e resoluções para a temática abordada, de forma a contribuir na produção de conhecimento.

Para regulamentar os procedimentos da elaboração do projeto de pequisa, bem como sua execução, a UniFG publicou a nova edição do Manual de Trabalhos Acadêmicos. Este documento normatiza e auxilia docentes e discentes na elaboração do projeto que vai nortear a pesquisa realizada. Acesse e tire suas dúvidas.

Manual de Trabalhos Acadêmicos UNIFG 2019