UniFG publica resultado dos selecionados pela nota do ENEM para o vestibular 2019.1

Publicado em 3 de dezembro de 2018.

O Centro Universitário UniFG publicou, neste domingo (02), o resultado do Vestibular 2019.1, para quem fez a opção por concorrer pelo desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). As matrículas podem ser realizadas de 3 a 5/12/2018, na Secretaria Acadêmica do campus UniFG, que fica na Av. Pedro Felipe Duarte, 4911, São Sebastião – Guanambi.

No ato da matrícula, o candidato convocado deverá apresentar cópias autenticadas ou documentação original com as devidas cópias para fins de conferência do  Histórico Escolar, com Certificado de Conclusão do Ensino Médio, ou equivalente; Certificado de Reservista (no caso de candidato do sexo masculino); carteira de identidade; CPF; título de eleitor; certidão de nascimento ou casamento; duas fotos 3×4 recentes e iguais e comprovante de endereço.

Resultado Vestibular 2019.1 – ENEM