Publicada segunda chamada do Vestibular 2019.1

Publicado em 20 de dezembro de 2018.

O Centro Universtário disponibilizou, nesta quinta-feira (20), a lista dos aprovados em segunda chamada no Vestibular 2019.1. A matrícula dos aprovados deve ser realizada nos dias 20 e 21/12/2018, das 8h às 20h , na Secretaria Geral da UniFG, no campus da Avenida Pedro Felipe Duarte, 4911, Bairro São Sebastião.

No ato da matrícula, o candidato convocado deverá apresentar os seguintes documentos para a matrícula:  histórico escolar, com certificado de conclusão do Ensino Médio, ou equivalente;  certificado de reservista (no caso de candidato do sexo masculino); cédula de identidade; CPF do aluno; título de eleitor; certidão de casamento ou nascimento; duas fotos 3×4 recentes e um comprovante de residência.

Para mais informações, os aprovados podem entrar em contato com a Secretaria Geral pelo número 77-3451-8404 ou pelo endereço eletrônico vestibular@centrouniversitariounifg.edu.br.

Confira a lista dos convocados: Resultado Vestibular Geral 2019.1 – 2ª chamada