UniFG realiza a III Semana de Enfermagem

Publicado em 10 de abril de 2019.

O Centro Universitário UniFG promove, nos dias 23 e 24/05/20019, no campus São Sebastião, a “III Semana de Enfermagem: atualizar para cuidar.” No dia 23, a programação terá início às 19h30, com a cerimônia de abertura. Já no dia 24, as atividades começarão às 7h30. O evento é promovido pelo colegiado de Enfermagem e pelo Diretório Acadêmico do curso e tem público-alvo discentes de Enfermagem, enfermeiros e técnicos de enfermagem.

A III Semana de Enfermagem tem como objetivo desenvolver atividades de cunho técnico-científico e cultural em comemoração à Semana de Enfermagem do Centro Universitário UNIFG, proporcionando reflexão, discussão e integração entre estudantes, professores, profissionais da saúde e a comunidade em geral.

A programação contará com palestras, minicursos, mesas-redondas e apresentação de trabalhos científicos. As inscrições podem ser realizadas pelo site da UniFG. Para mais informações, entre em contato com o colegiado do curso de Enfermagem pelo telefone (77) 3451-8413.

Programação III Semana de Enfermagem