UniFG realiza entrevista coletiva sobre o espetáculo Mnemosine Beija-Flor

Publicado em 16 de julho de 2019.


O Centro Universitário UniFG, cumprindo o seu papel de fomento e valorização da cultura local e regional, abre as celebrações do Centenário de Guanambi com um presente para toda a cidade. Em comemoração aos 100 anos do município, será apresentado o espetáculo Mnemosine Beija-Flor.

Com o objetivo de apresentar os detalhes da apresentação, será realizada uma entrevista coletiva na próxima terça-feira (23),​ ​às 15h,​ na sala 09, do​ ​campus UniFG​, que fica na Av. Pedro Felipe Duarte, 4911, São Sebastião – Guanambi/Ba​. Estarão presentes o Reitor, Prof. Georgheton Nogueira, a coordenadora de Cultura da UniFG, Profa. Adriana Bomfim e a Diretora Artística do Mnemosine​ Beija-Flor​, Karla Viviane.

O espetáculo busca reviver as marcas da memória e da história do povo que ajudou a construir os 100 anos de uma das cidades mais importantes do centro-sul baiano. Com dança, música e história, mais de 150 bailarinos participarão da apresentação.

O Mnemosine Beija-Flor faz parte de um conjunto de ações do Centro Universitário UniFG que comemoram o Centenário de Guanmabi. Em 2018 foi lançado o site guanambi100anos.com.br, que divulga as diversas atividades realizadas pela instituição.​