III Semana Pedagógica UniFG acontece de 21 a 26 de janeiro

Publicado em 19 de dezembro de 2018.

A Semana Pedagógica constitui-se um espaço sistemático, aberto às reflexões com vistas ao aperfeiçoamento das habilidades pedagógicas e à melhoria do processo ensino-aprendizagem. Desta forma, com o tema Multidisciplinaridade, Interdisciplinaridade e transdisciplinaridade na Perspectiva da Formação Profissional, o Centro Universitário UniFG realiza, de 21 a 26 de janeiro, a Semana Pedagógica 2019.1.

A programação é voltada exclusivamente para professores e coordenadores dos cursos de graduação, que deverão participar do evento, com o objetivo de estruturar as ações didático pedagógicas de cada curso e disciplina que ministrará em 2019.1. A programação terá início sempre às 8h e estão previstas capacitações em metodologias ativas de ensino e aprendizagem, reuniões com a gestão acadêmica da UniFG, além de reuniões de planejamento por colegiado.

Para participar das atividades, o docente ou coordenador deve realizar a inscrição no site da UniFG. Todos os participantes receberão certificação. O evento é organizado pelo Centro Pedagógico e Psicopedagógico em parceria com a Gerência Acadêmica UniFG.

Confira a programação