UniFG promove I Jornada de Estética

Publicado em 7 de abril de 2019.

O Centro Universitário UniFG realiza, nos dias 15 e 16 de maio, no campus São Sebastião, a “I Jornada de Estética: a beleza na contemporaneidade”. No dia 15, o evento ocorrerá na sala 7 (sala das metodologias ativas), às 19h. Já no dia 16, as atividades acontecerão a partir das 8h. O evento é realizado numa parceria entre os cursos de Biomedicina e Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética.

A jornada tem como objetivo apresentar atualizações acerca da estética através de palestras, mesas-redondas e minicursos para os discentes e profissionais da área, além de promover o contato dos alunos com as diferentes formas do trabalho da estética.

Na programação, palestras e mesas-redondas que discorrerão sobre técnicas empregadas na limpeza de pele, harmonização facial, regulamentação da profissão de estética e a valorização da beleza através do cuidado nutricional.

Durante a jornada, serão realizados minicursos, que ocorrerão no laboratório de estética corporal e terapia capilar. É importante destacar que os discentes que participarão dos minicursos deverão estar munidos de seus equipamentos de proteção individual (EPI) e de roupas compatíveis para uso em laboratório. As inscrições podem ser realizadas no site da UniFG até o dia 14/05/2019.

Confira a programação.