Centro Universitário UniFG inaugura Hospital Veterinário em Guanambi nesta segunda-feira (9)

Publicado em 9 de setembro de 2019.

O Centro Universitário UniFG inaugura, na tarde desta segunda-feira (9), às 16h30, o Hospital Veterinário UniVET.  Trata-se de um espaço que reúne o que há de melhor no tratamento de animais de pequeno porte, oferecendo aos alunos do curso de Medicina Veterinária um local propício para a prática profissional.

Localizado no campus Vasco da Gama, 317, centro, o Hospital Veterinário UniVET, além de servir como espaço para a prática dos estudantes de Medicina Veterinária da UniFG, é mais um serviço que a UniFG oferece a Guanambi e região, realizando procedimentos e atendimento à população.

Na ocasião da inauguração do Hospital Veterinário, acontecerá a comemoração do Dia do Veterinário, e será lançado o curso de pós-graduação em Clínica e Cirurgia de Pequenos Animais.