V Semana Jurídica UniFG: Edital para seleção musical e artística

Publicado em 20 de março de 2019.

O Centro universitário UniFG, por meio da Comissão Organizadora da V Semana Jurídica, publica o Edital de processo seletivo de seleção musical e artística para apresentação durante o evento, que ocorrerá no período de 10 a 12 de abril de 2019. Serão selecionadas três apresentações que serão distribuídas na programação geral durante os três dias do evento.

Os interessados na seleção deverão compor o quadro docente, discente, egresso, administrativo ou ser colaborador da UniFG. No ato da inscrição os interessados deverão identificar o responsável direto pela proposta, apresentar a relação musical e artística que pretende executar no evento e assinar o termo de ciência exposto no final do formulário disponível no edital.

As inscrições ocorrerão até o dia 02/04/2019. O candidato precisa preencher o formulário e enviar para o e-mail semanajuridica@centrouniversitariounifg.edu.br.

As propostas selecionadas serão comunicadas pela comissão organizadora da V Semana Jurídica da UniFG, que entrará em contato para formalizar a programação musical e artística selecionada. Os selecionados receberão certificação.

EDITAL PARA SELEÇÃO MUSICAL E ARTÍSTICA

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO