V Simpósio de Fisioterapia UniFG: “Práticas e tecnologias em Fisioterapia”

Publicado em 29 de outubro de 2018.

O Colegiado de Fisioterapia do Centro Universitário UniFG realiza, no dia 8/11/2018, o V Simpósio de Fisioterapia UniFG: “Práticas e Tecnologias em Fisioterapia”. O evento acontece no campus UniFG e no auditório da Câmara Municipal de Guanambi. Os inscritos no evento poderão participar de workshops, mesas redondas, palestras e apresentação de trabalhos científicos. As inscrições podem ser realizadas, exclusivamente, pelo site da UniFG.

O V Simpósio de Fisioterapia da UNIFG é um espaço de troca e debates sobre a produção do conhecimento realizado por pesquisadores, profissionais da área, educadores e estudantes de graduação, aberto a outras comunidades acadêmicas que estudam e pesquisam assuntos pertinentes ao campo da Fisioterapia. Para mais informações, os interessados deverão entrar em contato com o Colegiado de Fisioterapia pelo e-mail fisioterapia@centrouniversitariounifg.edu.br ou pelo número 77 3451-8413.

Para submissão de trabalhos científicos, os interessados podem se inscrever aqui.

Confira a Programação.