UniFG realiza segunda edição da ExpoGames

Publicado em 11 de novembro de 2019.

Nos dias 19 e 20 de novembro, a UniFG vai abrir as portas para os apaixonados por jogos e games, na ExpoGames UniFG 2019. Serão realizados torneios, exposição de jogos e consoles antigos, mostra de produtos nerd/geek, dentre outras atividades, integrando os “gamers” de várias gerações.

Nesta edição, a ExpoGames vai ter torneios de FIFA, CS GO, Free Fire, League Of Legends e de simuladores de corrida. As inscrições são abertas para todos, membros ou não da comunidade universitária. Chame seus amigos e se cadastre pelo site!

Além de diversão para todas as idades, os games podem ajudar a desenvolver a coordenação motora, o raciocínio lógico e ajudam a lidar com a frustração (quem já gastou dias tentando passar alguma fase que o diga). Sejam eletrônicos ou tradicionais, os jogos são também uma ótima forma socializar. A ExpoGames UniFG é uma realização da Coordenação de Eventos Esportivos, em parceria com os colegiados de Gestão da Tecnologia da Informação (GTI), Ciências Contábeis, Educação Física e Administração.

Monitores – os interessados em atuar como monitores na ExpoGames 2019 podem se inscrever pelo site da UniFG até o dia 16 de novembro.