Publicado em 4 de setembro de 2019.

O curso de Ciências Contábeis do centro Universitário UniFG realiza, de 30/09 a 19/10/2019, o VI Simulado e Ciclo de Oficinas para o Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade. Podem se inscrever discentes do curso de Ciências Contábeis, matriculados a partir do segundo semestre. As inscrições podem ser feitas, exclusivamente, pelo site da UniFG.

O Ciclo de Oficinas acontecerá em três encontros, e tem o objetivo de preparar o discente de Ciências Contábeis para o Exames de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade (CFC). Os alunos que participarem das oficinas de capacitação poderão fazer o VI Simulado do CFC, que acontecerá no dia 19/10/2019, das 8h às 12h.