9ª Mostra de Estágio em Psicologia tem inscrições abertas

Publicado em 18 de novembro de 2021.

O Centro Universitário UniFG realiza, de 06 a 09 de dezembro de 2021, a 9ª Mostra de Estágio em Psicologia da UniFG. Podem se inscrever, gratuitamente, pelo site www.centrouniversitariounifg.edu.br, estudantes, docentes e egressos do curso de Psicologia e de áreas afins.

Em sua nona edição, a Mostra de Estágio em Psicologia é um evento destinado a promover encontros, debates, troca de experiências e produção de conhecimento sobre a atuação da Psicologia nos diversos contextos. É um espaço que visa a socializar entre a comunidade acadêmica e, sobretudo, entre os acadêmicos de Psicologia, as experiências vivenciadas pelos próprios estudantes em atividades fora da sala de aula, durante o curso.

A novidade desta edição é a submissão de resumos expandidos com relatos de experiência em estágios regulares, não obrigatórios e projetos de extensão. Os trabalhos aprovados comporão os anais do evento e serão publicados na Revista FG Ciência. As informações detalhadas sobre as regras para submissão de trabalhos podem ser encontradas no Edital disponível AQUI.

Para mais informações os interessados podem encaminhar e-mail para mostrapsicologia.unifg@gmail.com.