Aula Magna PPGD 2021 – Direitos Fundamentais e o Mundo Contemporâneo

Publicado em 5 de março de 2021.

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito da UniFG vai iniciar as atividades acadêmicas do semestre 2021.1 no dia 17 de março com a Aula Magna: Direitos Fundamentais e o Mundo Contemporâneo. O evento será transmitido pelo YouTube às 13h30 (Brasil) e 10h30 (Portugal).

A palestra será proferida pelo Prof. Pedro Trovão do Rosário, do Programa de Mestrado e Doutorado da Universidade Autónoma de Lisboa (Portugal). A mesa de abertura será composta pelo Prof. Fábio de Oliveira, Diretor do PPGD da UniFG e pelo Prof. Claudio Carneiro, Coordenador do PPGD/UniFG.

Prof. Pedro Trovão do Rosário – Doutor em Direito e professor universitário. Diretor do Departamento de Direito da Universidade Autónoma de Lisboa. Diretor do Programa de Mestrado e Doutorado da Universidade Autónoma de Lisboa. Presidente da Ethical & Compliance International Institute.