Centro Integrado de Saúde e Serviço UniFG está em um novo endereço

Centro Integrado de Saúde e Serviço UniFG está em um novo endereço

10 / Setembro / 2021

Engajado em promover ensino de qualidade para estudantes e ainda contribuir para o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade, o Centro Integrado de Saúde e Serviços UniFG (BA) mudou para um novo endereço, situado agora na Rua Vasco da Gama, 317, Centro. Agora, todas as especialidades estão integradas para oferecer serviços à comunidade.

Neste novo espaço, os alunos e alunas poderão desenvolver os conhecimentos obtidos ao longo do curso executando as atividades práticas previstas com todo o apoio de uma infraestrutura diferenciada e completa.

A comunidade também ganha, tendo à disposição diversos serviços na área da Saúde de forma totalmente gratuita ou a preços acessíveis. A estimativa é que o Centro Integrado de Saúde e Serviços ofereça cerca de 8 mil atendimentos em 2021, beneficiando e contribuindo com o bem-estar da população da região e a ainda com a formação integral e humanizada de mais de 580 estudantes que atuarão este ano no novo espaço.

O atendimento à comunidade é feito pelos nossos alunos e alunas, acompanhados dos docentes, nas seguintes especialidades.

• Medicina: Consultas nas especialidades de Clínica Geral, Geriatria, Ginecologia, Obstetrícia, Oncologia e Ortopedia;
  • Nutrição: Avaliação e acompanhamento em Nutrição Clínica e Esportiva;
  • Psicologia: Atendimento nas áreas de Neuropsicologia e Psicoterapia Infantil, Adulta, de Casal ou em Grupo, além de Plantão Psicológico;
  • Estética: Tratamento para acne e manchas e cicatrizes por ela causadas; melasma, dermatite seborreica, queda de cabelo, fungos capilares, caspa, celulite, estrias, flacidez. Limpeza de pele, Drenagem Linfática, Massagem Modeladora e Relaxante e Detox Corporal.
  • Atenção farmacêutica.
  • Fisioterapia: com ênfase em cinesioterapia, ortopédica, geriátrica, clinica geral, pediátrica, cardiorrespiratória, esportiva, dentre outras

O Centro Integrado de Saúde e Serviços também oferece atendimento em Fisioterapia, por profissionais formados da área, e a realização de exames laboratoriais. Essas modalidades são pagas, mas contam com valores acessíveis. Além disso, conta com parcerias com seguradoras de saúde e oferece descontos especiais para professores, colaboradores e alunos.

Agora, que tal conferir como está o novo Centro Integrado de Saúde e Serviços UniFG? Veja a seguir:

Para mais informações sobre especialidades, valores e para agendamento de serviços, entre em contato pelos seguintes contatos de WhatsApp:

(77)  3451-5547 – Laboratório

(77) 98814-5783  – Psicologia