Discentes de Biomedicina publicam artigo na Brazilian Journal of Health Review

Discentes de Biomedicina publicam artigo na Brazilian Journal of Health Review

31 / Março / 2021

As estudantes Érica Teixeira Ribeiro e Larissa Pereira Trindade Costa, egressas do curso de Biomedicina da UniFG, publicaram um artigo no importante periódico Brazilian Journal of Health Review. O artigo tem coautoria da profa. Ana Karla Araújo Nascimento Costa, que orientou o trabalho de conclusão de curso que originou a publicação.

Intitulado “Conhecimento e percepção de risco sobre o HIV/AIDS entre acadêmicos de um centro universitário privado”, a pesquisa utilizou de um questionário com questões objetivas, aplicado para 788 discentes de ambos os sexos e maiores de idade, visando verificar o conhecimento e a percepção dos estudantes sobre o HIV.

Leia o artigo completo no site: