Editais para seleção de bolsistas de pesquisa para o projeto Tecnologias e Processos Educacionais em Saúde

Publicado em 15 de janeiro de 2021.

O Instituto Ânima Sociesc de Inovação, Pesquisa e Cultura – INSTITUTO ÂNIMA, no uso de suas atribuições, abre as inscrições para participação no Projeto de Pesquisa e Extensão “Tecnologias e Processos Educacionais em Saúde” conforme os editais que podem ser conferidos no site.

O Projeto é parte do Programa de Pesquisa Multicêntrico “Tecnologias e Processos Educacionais em Saúde”, realizado em articulação com o Programa de Preceptoria do curso de Medicina para a Unidade Curricular Práticas Médicas no Sistema Único de Saúde (PMSUS).”