Farmácia Universitária Farmácia Universitária
 

Como funciona

A Farmácia Universitária da UniFG está vinculada ao curso de Farmácia e serve como um local privilegiado de prática profissional farmacêutica. Nela, são desenvolvidas atividades relacionadas à produção de medicamentos. Com uma infraestrutura de ponta, a Farmácia Universitária alia qualidade e serviços inovadores, o que a coloca como destaque no cenário regional.

A atuação humanizada de farmacêuticos e alunos concluintes no atendimento à população é o diferencial da Farmácia Universitária da UniFG. Trata-se de uma equipe treinada para atender os usuários em todas as suas demandas. Os atendimentos possuem garantia de qualidade e são discutidos em supervisão, o que proporciona aprimoramento contínuo e controle de processos, a fim de propiciar mais saúde e bem-estar aos usuários.

Além da manipulação e comercialização de medicamentos com preços mais acessíveis, a Farmácia Universitária oferece, gratuitamente, serviços clínicos farmacêuticos, como atenção farmacêutica, aferição de pressão arterial, dosagem de glicemia capilar, acompanhamento farmacoterapêutico e administração de medicamentos injetáveis. A Farmácia Universitária da UniFG atende a todas as normas do Fórum Nacional de Farmácias Universitárias.


  • A Farmácia Universitária está situado na Rua Humberto de Campos, 115, centro de Guanambi- BA. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h e aos sábados, das 8h às 12h. Para saber como utilizar os serviços basta ligar para (77) 3451-9800.

Quer mais
informações?

É muito fácil! Faça seu cadastro e nós entraremos em contato com você!

Ilustração








    PresencialEAD

    Nós usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre as informações solicitadas neste formulário e sobre outras informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento, utilizando o opt-out existente nas mensagens encaminhadas por nós. Para maiores informações, acesse nosso Canal de privacidade