Inspirali realiza Teste de Progresso Individual para alunos de Medicina

No dia 5 de dezembro, os estudantes de Medicina da UniFG vão poder avaliar seus conhecimentos através do TPI – Teste de Progresso Individual, realizada pela Inspirali. A prova acontecerá no horário de 9h às 12h, de forma virtual, em função da pandemia.

A Inspirali é o melhor ecossistema de ensino médico do país, com conteúdo, metodologia e cenários de prática inovadores. O TPI será feito anualmente e servirá como base de melhoria do aprendizado no curso.

Através desta avaliação, os alunos poderão verificar, de forma individual, o desempenho progressivo ao longo do curso, além de poder identificar os conteúdos que merecem mais estudo. Desta forma, é possível realizar ajustes nas matérias não fixadas e formulações de políticas de melhoria da qualidade.

A participação na prova não é obrigatória, porém muito importante, pois muitos programas de residência médica solicitam a declaração de participação em testes de progresso nos editais de processos seletivos.

Ao longo desta semana os alunos irão receber por meio de e-mail as informações e orientações de como acessar o sistema ULIFE, onde a prova estará disponível.

1 de dezembro de 2020

Indique um amigo: