Mesa-redonda – Será que é simples mesmo? Conheça as particularidades do Simples Nacional

O curso de Ciências Contábeis da UniFG vai realizar a mesa-redonda “Será que é simples mesmo? Conheça as particularidades do Simples Nacional”, no dia 28 de abril, às 19h. O formato de mesa foi escolhido para promover a inclusão de espaços para a discussão entre alunos, troca de ideias, através do debate saudável.

O evento tem como objetivo desmitificar a definição “Simples” do regime Tributário do Simples Nacional. Esse regime leva a dúvidas de empreendedores o tempo todo, e pretende-se explicar de forma interativa quais empresas se encaixam nesta tributação, e como os negócios podem se beneficiar nessa história.

Data: 28 de abril

Local: transmitido pelo Google Meet