Pós-graduação em Direito da UniFG oferece diversas opções de especialização
 

Matéria

Pós-graduação em Direito da UniFG oferece diversas opções de especialização

11 / Novembro / 2020

Para atender aos diversos perfis profissionais, a Pós-graduação Lato Sensu em Direito da UniFG oferece seis cursos de especialização em Direito, que vão preparar os estudantes da área jurídica para atender as demandas da população e do mercado de trabalho. Em 2020, estão abertas as inscrições para os cursos de Direito do Trabalho e Previdenciário e de Direito Eleitoral.

Os cursos da UniFG são voltados para advogados, gestores, auditores, procuradores, promotores, defensores, magistrados, professores, consultores, servidores públicos, graduados em direito ou em áreas afins.

A especialização em Direito Eleitoral possibilita o aprimoramento técnico e científico dos profissionais para que possam refletir teoricamente sobre os liames concernentes ao Direito Eleitoral, e também adquiram conhecimentos práticos para atuar durante as campanhas eleitorais tanto de forma consultiva quanto contenciosa.

O curso de Direito do Trabalho e Previdenciário é voltado para profissionais que pretendem operar na área do Direito Trabalhista e querem executar sua técnica com proficiência e eficácia, mediante o pleno conhecimento do ordenamento jurídico vigente e das profundas transformações que estão ocorrendo em nosso sistema trabalhista. O especialista nesta área está apto a viabilizar soluções técnicas de prevenção aos conflitos mais comuns enfrentados pelas organizações, nas áreas trabalhista e previdenciária, e os encargos que acarretam quando estes ocorrem.

As inscrições da Pós-graduação UniFG estão abertas e podem ser feitas pelo site da Pós-Graduação (http://posunifg.com.br/) ou pelo WhatsApp, no número (77) 3451-8400.