Programa de Mestrado em Direito da UniFG abre processo seletivo 2021/2
 

Matéria

Programa de Mestrado em Direito da UniFG abre processo seletivo 2021/2

28 / Junho / 2021

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu de Direito da UniFG publicou, nesta segunda-feira (28) o edital do processo seletivo para ingresso no semestre de 2021/2, no Curso de Mestrado em Direito.

As inscrições vão até às 16h do dia 23 de julho e devem ser realizadas exclusivamente através do link: /wp-content/uploads/2022/07/Inscricao-Vestibular-1.pdf. Para efetivar a inscrição, o candidato deverá preencher o Formulário de Inscrição, disponível no link acima e enviar os documentos listados no Edital para o e-mail [email protected]

As etapas seletivas (prova de idioma, prova de conhecimentos jurídicos e entrevista) para ingresso no corpo discente do Mestrado em Direito serão realizadas,  exclusivamente, por meio da plataforma Google Meet.

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito da UniFG foi o primeiro curso de Mestrado em Direito do interior das regiões Norte e Nordeste do Brasil. O programa concentra-se na área Fundamentos e Efetividade do Direito, e estrutura-se sob duas linhas de pesquisa: Ética, autonomia e fundamentos do Direito (LP1) e Democracia, processo e efetividade do Direito (LP2).

Confira abaixo o edital:

Edital 05/2021 – Seleção discente 2021/2