UniFG publica resultado do Vestibular 2020.2

UniFG publica resultado do Vestibular 2020.2

3 / Agosto / 2020

O Centro Universitário UniFG publicou, nesta segunda-feira (03), o resultado do Vestibular 2020.2. Os aprovados deverão efetuar a matrícula on-line, de 04 a 07 de agosto. Os aprovados no processo seletivo podem acessar  instruções detalhadas sobre a matrícula on-line AQUI.

Para efetuar a matrícula, os candidatos aprovados deverão encaminhar a seguinte documentação: cédula de Identidade, Certificado de Conclusão do Ensino Médio, CPF, Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio, Certidão Nascimento/Casamento, Certificado de Alistamento Militar , Título Eleitoral (para candidatos maiores de 18 anos), comprovante de quitação eleitoral e comprovante de endereço atual.

Para mais informações, os aprovados poderão entrar em contato com a UniFG pelo WhatsApp: 77 99875-8413 ou pelo e-mail: [email protected].

Confia o RESULTADO VESTIBULAR 2020.2