Você na UniFG apresenta semana de condições especiais para novos alunos da graduação

1 / Fevereiro / 2021

Oportunidades estarão disponíveis de 8 a 12/02 no site Você na UniFG

A UniFG, Centro Universitário com nota máxima pelo MEC, oferece de 8 a 12 de fevereiro, condições especiais a estudantes que desejam trocar de instituição de ensino, começar uma nova graduação ou retornar aos estudos. O Você na UniFG, ação realizada de forma digital, vai disponibilizar bônus de 60% na matrícula dos novos estudantes.

Os candidatos que realizarem o vestibular no dia 7 de fevereiro, concorrerão a bolsas de 50% a 100% durante todo o curso e também poderão realizar a matrícula com o bônus de 60%, desde que a matrícula seja feita no período de 8 a 12 de fevereiro. As informações completas podem ser conferidas por meio do site venhaserunifg.com.br/vocenaunifg/.

Além de vestibular do dia 7, também é possível ingressar na UniFG através do Histórico Escolar e da Nota do Enem. Quem participou do Esquenta para o Enem, ação de âmbito nacional realizada pelas IES da Ânima Educação, também pode usar a nota do simulado para ingressar na graduação. O resultado do Esquenta para o Enem está disponível em venhaserunifg.com.br/vestibular/.