Oficina – Fazendo as pazes com o IR: Tudo que você precisa saber para fazer a declaração 2021

Publicado em 26 de março de 2021.


O NAF – Núcleo de Apoio Fiscal da UniFG vai realizar, às 19h do dia 7 de abril, a oficina “Fazendo as pazes com o IR: Tudo que você precisa saber para fazer a declaração 2021”. O evento tem como objetivo esclarecer e simplificar os pontos principais acerca do processo de declaração do IR.

A oficina será aberta a toda comunidade e transmitida através da plataforma Google Meet. O assunto será apresentado por dois profissionais com muita experiência na área: a profa. Ana Paula Mello e também Pompilho Donato, delegado do Conselho Regional de Contabilidade – CRC de Guanambi. As inscrições devem ser feitas pelo sistema de eventos da UniFG (http://177.38.182.246/eventos/).

De acordo com a profa. Ana Paula Mello, do Curso de Ciências Contábeis da UniFG e do NAF, a oficina foi preparada para tirar as dúvidas mais recorrentes na hora de fazer a declaração. “Vamos explorar sobre as despesas que são dedutíveis, as receitas tributáveis, qual o procedimento no caso das pessoas que receberam o auxílio emergencial, vantagens das doações para fundo do idoso e da criança diretamente na declaração”.

O NAF presta serviços elaborando a declaração de Imposto de Renda de forma gratuita. O atendimento deve ser agendado pelo telefone, de 8h às 12h, na segunda-feira pelo telefone (77) 98130-0542, na quarta-feira pelo (77) 99207-2724 e na sexta-feira através do (77)98111-1447. Também é possível, agendar através do e-mail naffaculdadeguanambi@gmail.com .

Núcleo de Apoio Fiscal – O NAF é mais um dos serviços oferecidos pela UniFG à comunidade, que atua como uma força transformadora na realidade no semiárido nordestino, aliando ensino, pesquisa e extensão na formação de profissionais de alta qualidade.

Data: 7 de abril

Horário: 19h

Local: via Google Meet

Inscrições: via NUPEX


Este site utiliza alguns cookies para controle de sessão, verificar seu uso em nosso site e para marketing. Consulte maiores informações no aviso externo de privacidade – Clique aqui.